Call of Duty: Black Ops 3 terá uma edição especial bastante inusitada. Chamada de Juggernog Edition, a versão virá com um minifreezer temático com luz e som inspirados no jogo, além do Season Pass com todos os extras e DLCs previstos, trilha sonora oficial para download, entre outros detalhes. O pacote completo será lançado por US$ 290, aproximadamente R$ 900, no dia 6 novembro para PS4 e Xbox One.

CoD Black Ops 3: testamos o ‘concorrente perfeito’ de Titanfall

Call of Duty Black Ops 3 terá edição especial com minifreezer (Foto: Divulgação)

A Juggernog Edition acompanha também decorações temáticas para armas no modo multiplayer, uma caixa especial do tipo steelbook, pacotes de personalização do modo online, além de um mapa extra para o modo zumbi: o The Giant.

O pacote foi revelado apenas em algumas lojas online e ainda não tem previsão de ser lançado no Brasil. O anúncio revela ainda que o minifreezer funciona como outro modelo real. Call of Duty Black Ops 3 s

... erá disponibilizado para PS3, Xbox 360 e PC. O pacote, porém, chegará apenas para a atual geração de consoles.

Via Polygon

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.