Bloodborne é um game lançado para PS4 de dificuldade muito elevada. Após horas derrotando inimigos poderosos, morrer é uma constante neste jogo de ação e exploração de cenários sombrios. Por isso, é importante aprender como salvar em Bloodborne, justamente para lidar com possíveis imprevistos. Confira.

Bloodborne: saiba como enfrentar o temível chefe O Renascido

Assista ao vídeo abaixo e veja como salvar o game:

Constante e automático

Há duas alternativas para salvar em Bloodborne, e uma delas é bem simples: o jogo salva o progresso automaticamente, a cada momento em que seu personagem realizar uma ação diferente, e isso inclui morrer.

Salvar é uma constante em Bloodborne (Foto: Divulgação)

Isso ocorre porque Bloodborne quer evitar aqueles “macetes” de jogadores que morrem e voltam alguns momentos antes de sua morte para tentar algo diferente e não perder nada. Além disso, qualquer elemento quebrado no cenário ou inimigo vencido, o jogo também salva seu progresso.

Salvar em Hunter’s Dream

É possível também “controlar” a forma como você salva, mas de forma bem limitada. Se quiser parar de jogar de forma mais segura, e salvar em um local propício para isso, basta voltar para Hunter’s Dream, uma das poucas áreas neutras do jogo.

No Hunter's Dream você pode salvar com alguma segurança (Foto: Divulgação)

É claro que isso nem sempre será possível, já que há ameaças pelo caminho, inclusive por lá, então

... não é aconselhável seguir por esta opção, a não ser que você esteja por perto. Caso o contrário, confie no salvamento automático, sem se preocupar tanto na forma como o personagem vai voltar à aventura mais tarde.

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.