EA Sports UFC, jogo inspirado no evento de MMA mais popular do mundo, possui gráficos super-realistas. E, como o UFC 189 será realizado hoje (11) em Las Vegas, nos Estados Unidos, a equipe do TechTudo resolveu simular as lutas. Os combates serão pelo cinturão Interino dos Peso Pena - já que José Aldo não poderá competir - e pelo cinturão dos Peso Médios. Confira agora as simulações. 

Confira a análise completa de EA Sports UFC

McGregor enfrentará Mendes pelo cinturão interino (Foto: Reprodução/André Mello)

O primeiro duelo que simulamos foi entre o atual campeão dos peso médios Robbie Lawler e o desafiante Rory MacDonald.

Lawler vs MacDonald

A batalha, disputada ao longo de cinco rounds, foi equilibrada e emocionante. Os dois lutadores conseguiram encaixar golpes devastadores no oponente. Porém, no final, a vencedor foi MacDonald, que teve uma performance mais consistente ao longo da luta. Será que veremos o campeão Robbie Lawler entregar o seu cinturão no UFC 189?

McGregor vs Mendes

Sem José Aldo, McGregor precisou enfrentar Chad Mendes. Na simulação, que durou cinco rounds, os lutadores se estudaram por m

... uito tempo, tendo que aplicar submissões no solo e encaixar golpes de pé quando possível.

No fim da partida, em uma luta não tão emocionante quanto a de Lawler e MacDonald, Conor McGregor leva o cinturão interino dos Peso Pena.

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.