Baixar vídeos do YouTube para o celular pode ser uma boa opção para assistir, mesmo sem estar conectado à internet. Por isso, listamos os cinco melhores apps que permitem fazer download direto do site de vídeos para seu smartphone ou tablet Android, iOS ou Windows Phone. Há também uma opção web para baixar os vídeos mesmo sem instalar app algum. Confira.

Aprenda a baixar vídeos do YouTube para o celular

Aplicativos permitem baixar vídeos do YouTube para o celular (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

1. Videoder

Videoder baixa vídeos do YouTube para Android (Foto: Rerodução/Thiago Barros)

O Videoder é um app para Android. Ao entrar nele, o usuário realiza a busca dos vídeos desejados e dá um toque para realizar o download direto do YouTube. Sua principal vantagem é ser uma aplicação leve, compatível com qualquer aparelho que tenha pelo menos Android 2.3.3.

2. iBolt

iBolt Downloader & Manager, para iOS, baixa vídeos de qualquer site (Foto: Divulgação)

O iBolt Downloader & Manager realiza download de praticamente qualquer site de hospedagem de vídeos, incluindo o Youtube. Ele suporta diversos formatos, conta com gerenciamento de favoritos e visualização de miniaturas. O app está disponível em versões gratuita e paga, ambas para iOS.

3. TubeMate

TubeMate tem recursos avançados para baixar vídeos no Android (Foto: Divulgação)

Desenvolvido para Android, o TubeMate baixa vídeos usando múltiplas fontes, o que garante maior velocidade na transferência. Ele é gratuito possui uma série de recursos avançados, como capacidade de parar e retomar download posteriormente, baixar vídeos em segundo plano, extrair áudio e converter arquivos para MP3.

4. Free Video Downloader

Para Android, Free Video Downloader baixa vídeos de qualquer site (Foto: Divulgação)

O Free Video Downloader é outro serviço que baixa filmes de qualquer site. O app gratuito, que é voltado a usuários Android, conta com gerenciador de arquivos integrado para facilitar o armazenamento dos vídeos direto no cartão de memória.

5. VDownloader

... droid (Foto: Divulgação)" height="400" width="695"> VDownloader, um app leve para baixar vídeos no Android (Foto: Divulgação)

VDownloader conta com uma versão extremamente leve para Android. Com apenas 646k, o aplicativo permite entrar em sites de armazenamento de vídeos e baixar os clipes favoritos. É possível renomear os arquivos e salvá-los na pasta de sua preferência.

Bônus: Tubidy Mobile

Tubidy Mobile é uma aplicação web pensada para dispositivos móveis (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Quem tem Windows Phone ou qualquer outro sistema operacional também pode baixar vídeos do YouTube com uma ferramenta confiável. O Tubidy Mobile realiza essa tarefa direto no navegador, sendo desenvolvida para dispositivos móveis. O site permite escolher o formato do arquivo de vídeo ou baixar apenas o áudio.

Como evitar que um filme online fique travando? Confira no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.