Na semana de 6 a 10 de julho o anúncio da nova GoPro, um smartphone ultrarresistente e as especificações do Moto X Sport e do novo Moto G foram destaque. Uma tecnologia que promete 'puxar' imagens da tela da TV e um bug em um jogo gratuito para PS4 também deram o que falar. Em dicas e tutoriais, aprenda a enrolar seu fone de ouvido sem dar nó ou danificá-lo. Relembre os links mais clicados.

SEGUNDA-FEIRA 06/07: HERO4 Session: GoPro lança câmera que promete ser a menor e mais portátil

HERO4 Session lembra muito a concorrente Polaroid Cube (Foto: Reprodução/GoPro)

A GoPro anunciou o lançamento da sua nova action cam, que promete ser menos, mais leve e mais prática do que as outras câmeras da fabricantes. Entre muitas novidades, as que mais chamam atenção no novo modelo é o corpo à prova d'água, a captura através de um único botão e os novos acessórios. Veja mais sobre essas e outras curiosidades da HERO4 Session

TERÇA-FEIRA 07/07: Smartphone ultrarresistente é feito com material mais forte que titânio

Leitor biomético em lugar incomum, na lateral do aparelho (Foto: Divulgação/Turing Robotics)

Você já teve problemas após seu smartphone cair no chão? A Turing Robotics promete acabar com suas preocupações com o celular considerado um dos mais resistentes do mundo. A estrutura do aparelho é feita de um componente mais forte do que aço e titânio e, além da resistência, o smart tem um chip que codifica os dados no dispositivo e garante mais segurança ao usuário.

QUARTA-FEIRA 08/07: Rocket League causa problemas de superaquecimento no PlayStation 4

Rocket League traz um esporte caótico com corrida de carros e uma bola gigante para o PlayStation 4 (Foto: Reprodução/IGN)

Um dos jogos gratuitos para o PlayStation 4 em julho está dando dor de cabeça para os gamers. Um defeito nos menus tem provocado superaquecimento no console de videogame. Apesar dos desenvolvedores afirmarem estar consertando o erro, a recomendação é que os jogadores evitem passar tempo demais com o Rocket League por enquanto.

QUINTA-FEIR

... A 09/07: Nova tecnologia para TVs permitirá que usuários 'puxem' imagens da tela
No futuro, monitores poderão criar formas reais (Foto: Divulgação/Ghost)

Já ouviu falar na levitação por ultrassom? A tecnologia para TVS pode ser mais um passo para a evolução dos displays, indo além de uma maior qualidade de pixels. Ela está sendo utilizada no projeto Ghost, que quer tornar as telas adaptáveis ao gesto do usuário e, se der certo, pode ser usada também para criar um órgão em 3D, auxiliando médicos em treinamento.

SEXTA-FEIRA 10/10: Especificações do Moto X Sport e do novo Moto G vazam na internet

Segundo informações vazadas na internet, substituto do Moto G chega em agosto (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Possíveis especificações das novas versões dos smartphones a Motorola vazaram na Internet. As informações são de uma operadora de telefonia do Chile, que revela também o Moto X Sport com câmeras e configurações melhores do que o do modelo antecessor. No caso do Moto G o aparelho deve ganhar upgrades. Veja mais detalhes. 

TUTORIAL MAIS LIDO: Aprenda a enrolar seu fone do celular sem dar nó ou danificá-lo

Conheça várias formas de enrolar o fone de ouvido sem dar nó (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)

Sem dúvidas você já teve problemas ao enrolar seus fones de ouvido e, tempo depois, eles surgiram com alguns problemas. Quando guardados de maneira incorreta os fios internos do acessório podem se romper, prejudicando o funcionamento. Assim, confira o tutorial com algumas maneiras simples de executar essa tarefa e economizar tempo desfazendo os nós dos fones.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.