A Microsoft está investindo muito no lançamento do Windows 10. O sistema operacional deve chegar às lojas no dia 29 de julho e a desenvolvedora está planejando vários eventos para celebrar a data, incluindo festas para os seus fãs que ajudaram na fase de testes através do programa Windows Insider.

Como preparar o meu computador para receber o Windows 10; veja dicas

Windows 10 Wallpaper criação (Foto: Reprodução/Microsoft)

No Brasil, a celebração vai ocorrer em São Paulo e doze outras cidades em todo o mundo devem receber as festividades: Sidney, Tóquio, Singapura, Beijing, Dubai, Nova Delhi, Nairóbi, Berlim, Joanesburgo, Madri, Londres e Nova Iorque. Os convidados poderão experimentar versões de demonstração exclusivas do software e conhecer os membros da equipe do Windowsnos países.

Procurada pelo TechTudo, além das cidades, a Microsoft ainda não divulgou outros detalhes sobre o evento no país. Sabe-se apenas que os encontros devem ocorrer no dia 29 de julho, junto com o lançamento do Windows 10. Os usuários do Windows Insider terão prioridade para receber o sistema operacional, que será oferecido para o público em geral logo em seguida, em ondas.

A Microsoft também está organizando um mutirão para ensinar os usuários a atualizar seus sistemas e tirar dúvidas sobre o Windows 10. Diversas lojas da fabricante receberão workshops gratuitos sobre o sistema operacional e outros pontos de venda terão atendentes para ajudar os clientes a realizar tarefas como migrar dados entre dois sistemas.

O marketing do lançamento do Windows

... 10 está focado na ideia de “Atualize seu mundo”. Além das festas, a Microsoft também planeja investir até US$ 10 milhões em diversas ONGS em todo o mundo, colaborando com dinheiro, tecnologia e ajuda na divulgação de eventos. A iniciativa deve durar cerca de um ano, coincidindo com o período no qual é possível atualizar as versões antigas do Windows.

Via Microsoft

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.