Assim como o Moto G, o Moto Maxx também terá um sucessor ainda este ano. Pelo menos é isso que indica uma foto vazada nesta segunda-feira (13). A primeira imagem do Moto Maxx veio acompanhada das especificações do futuro top de linha da Motorola. Além de uma tela QuadHD maior, o processador será mais potente.

Moto Maxx ou Galaxy S5: qual smartphone top é o ideal para você?

O sucessor do Moto Maxx terá display QuadHD de 5,5 polegadas e processador Snapdragon 810 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

De acordo com as informações do site o site HelloMotoHKa, versão 2015 do Moto Maxx adotará um novo design, mais próximo do Moto X, que mistura metal e outros materiais na tampa traseira. O aparelho terá também um novo display OLED de 5,5 polegadas, mas deve manter a resolução QuadHD da geração atual. O processador sofrerá um upgrade mais significativo e contará agora com uma CPU 64 bits Snapdragon 810, de oito núcleos e 1,9 GHz de velocidade, aliados a 3 GB de memória RAM.

Quanto ao espaço para armazenamento, o aparelho sofrerá uma redução e contará “apenas” com 32 GB, contra os 64 GB do modelo comercializado atualmente. Nada foi dito sobre suporte a cartões microSD, hoje inexistente nos modelos top da Motorola. No quesito fotografia, a câmera traseira do Moto Maxx 2015 manterá os 20 megapixels da geração 2014, no entanto, com uma provável melhoria no software da câmera. O sensor frontal por sua vez, será aprimorado e contará com 5 megapixels, contra apenas 2 do modelo atual.

Qual smart top de linha devo comprar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

Sucessor do Moto Maxx deve ser apresentado ainda em 2015 (Foto: Reprodução/HelloMotoHKa)

Vale lemb

... rar que trata-se ainda de um vazamento, as informações sobre o novo Moto Maxx ainda não foram oficializadas pela Motorola. Espera-se, no entanto, que até o final de 2015 os sucessores do Moto G, Moto X e Moto Maxx sejam apresentados; até lá novas informações devem surgir.

Via HelloMotoHK, PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.