Rise of the Tomb Raider ganhou mais um vídeo de produção, desta vez focado na heroína Lara Croft. Na prévia, seu nível de produção realista é demonstrado, com a protagonista utilizando feições quase humanas e cabelo realista. O jogo de aventura e ação sai para Xbox 360 e Xbox One, em 10 de novembro.

Tomb Raider: saiba como surgiu e veja mais curiosidades sobre a franquia

Lara faz caras e bocas no novo vídeo de Tomb Raider (Foto: Divulgação)

Para quem não se lembra, o primeiro reboot de Tomb Raider trouxe para Lara uma nova técnica de modelagem de cabelos 3D, chamado de TressFX, que deixava seus movimentos mais realistas e de acordo com a física dos cenários. Essa técnica foi aprimorada no novo game.

Já Lara é modelada de acordo com sua dubladora no mundo real, a atriz Camilla Luddington, que também dublou o game anterior e, inclusive, faz sessões de capturas para o movimento geral da personagem em jogo. Apesar de estar programado também para o Xbox 360, o vídeo em questão detalha apenas a versão Xbox One

... n>.


Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider?
 Opine no Fórum do TechTudo!

Via AGB



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.