Resident Evil 0 HD, novo remake da série, teve um novo vídeo divulgado durante a feira San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos. As imagens comparam as diferentes versões do jogo, incluindo a atual remasterização, o original de 2002 e também a versão protótipo de 1999. O título será lançado no primeiro semestre de 2016 para PlayStation 4Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Resident Evil 2 Reborn: testamos a versão demo do remake feito por fãs

Resident Evil 0 ainda em sua fase de protótipo para o Nintendo 64 (Foto: Reprodução/YouTube)

Inicialmente, Resident Evil 0 seria lançado para o Nintendo 64 e teve um vídeo divulgado em 1999 durante o evento Tokyo Game show no Japão. Com belos gráficos para a época, o game impressionava, mas rapidamente o seu desenvolvimento foi movido para o GameCube no ano 2000 e o jogo completo acabou sendo lançado em 2002.

Todas as versões utilizam cenários pré-renderizados, como na época do primeiro game no PlayStation One, porém, a qualidade das imagens foi melhorada drasticamente para a remasterização. Os modelos dos personagens também tiveram grandes melhorias e alguns filtros parecem ter si

... do alterados, garantindo à nova versão uma imagem mais nítida.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.