A HP apresentou seu primeiro notebook com Windows 10 pré-instalado. O EliteBook Folio 1020 marca a chegada do novo sistema da Microsoft aos computadores da HP com um visual renovado. A versão exclusiva chegou com um acabamento fosco na cor preta e detalhes em prata.

HP apresenta seu primeiro notebook a trazer o Windows 10 pré-instalado (Foto: Divulgação/HP)

O Folio 1020 mantém as configurações básicas da última revisão do modelo, promovida pela HP. A tela é de 12,5 polegadas, sensível ao toque, e oferece resolução de 2560 x 1440 pixels. A placa gráfica responsável por controlar a tela é uma Intel HD Graphichs.

Qual melhor configuração para PC de edição de som e vídeo? Veja no Fórum do TechTudo.

A GPU divide o espaço com o processador da máquina, um Core M com velocidade de 1,2 GHz, que pode ser elevada a 2.9 GHz em situações de alta demanda. Para auxiliar o processador, o Folio 1020 aplica 8 GB de memória RAM DDR3. O computador conta com um SSD de 256 GB para armazenamento de dados.

Versão preta do Folio 1020 será uma edição especial, com produção limitada (Foto: Divulgação/HP)

Um detalhe interessante dessa versão em específico é o uso

... do sistema de som Bang & Olufsen, que promete uma qualidade maior na hora de reproduzir áudio no aparelho, mesmo que enfoque da linha Folio não seja entretenimento, mas sim clientes corporativos. A HP ainda não revelou as datas de lançamento do novo notebook aos consumidores e nem o preço.

Via Ubergizmo, HP e ZDNet

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.