Uma atualização do Skype para Android, que começou a ser liberada nesta quarta-feira (15), resolve um problema antigo de login no mensageiro da Microsoft. Agora, ao sair do app, será possível acessar a conta automaticamente, sem digitar a senha de novo. Antes, a cada acesso, era preciso entrar com as credenciais da conta e aguardar a conexão com os servidores.

App grátis simula livros de colorir para adultos no iPhone e no iPad

Skype para Android ganha login facilitado (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

A novidade chega, segundo a Microsoft, graças melhorias no consumo de bateria e no sistema de notificações do Skype. Se antes era preciso logar de novo a cada acesso no celular, era porque, caso contrário, o aplicativo consumiria energia demais. Quem quiser desativar o login automático e voltar ao que era antes, basta ir até as configurações do Skype e desativar o recurso na seção “Privacidade”.

Prévia de links também chega ao Android (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Outra adição, que já exisitia no iOS e chega agora ao

... Android, é a prévia de links dentro da janela de chat, algo já oferecido por outros mensageiros, como o Telegram. Ao compartilhar um link de vídeo, por exemplo, o app exibirá uma miniatura para facilitar a compreensão do conteúdo. A atualização será liberada a usuários brasileiros durante as próximas horas.

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.