A atualização 16.3 do Pushbullet para Android, que chegou à Google Play Store nesta quarta-feira (15), melhora a integração do SMS com o plugin para navegador e programa para desktop do serviço. Antes já era possível ler e responder mensagens recebidas pelo smartphone direto no PC e agora todos os textos aparecem sincronizados entre os dispositivos que possuem o app instalado, em tempo real.

Windows 10 está pronto! Build 10240 é a última antes do lançamento, diz site

Agora a integração está completa (Reprodução/site do Pushbullet)

Para aproveitar esta novidade, não é preciso fazer nenhum ajuste ou atualização dos apps do computador. Basta atualizar o Pushbullet no Android que as diversas plataformas receberão automaticamente todas as mensagens enviadas e recebidas via SMS. Desta forma, o usuário poderá enviar uma mensagem mesmo se estiver usando o PC de outra pessoa e longe do próprio celular. Entretanto, seu aparelho ainda precisa estar ligado e ter um pacote válido de SMS.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

Quem utiliza a versão Windows do Pushbullet também poderá conversar com seus contatos em janelas, no mesmo estilo daquelas “bolhas” do Facebook Messenger para smartphones, que mostram a foto da pessoa e mantém o chat ativo na tela.

Para garantir que o serviço funcione como deveria, é preciso ter no mínimo o Android 4.4 instalado no seu dispositivo móvel. Mesmo assim, em todos os casos ele não consegue trabalhar com MMS, o serviço de SMS das operadoras que também permite enviar arquivos multimídias. Não há previsão de chegada desta integração no iOS.

Todas as mensagens de
... SMS são sincronizadas em tempo real (Reprodução/site do Pushbullet)

O Pushbullet começou como um simples app que sincronizava links entre os dispositivos que tinham ele instalado, porém, cada vez mais seus desenvolvedores têm posicionado ele como uma forte solução para troca de mensagens. Em atualizações recentes, o aplicativo ganhou a função de responder mensagens do WhatsApp também no PC e possui a sua própria ferramenta de chat, para conversar com outras pessoas que também usam o app.

Via Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.