Hearthstone é o popular jogo de cartas da Blizzard inspirado no rico universo de Warcraft. Com centenas de cards e estratégias diferentes, o game também tem um interessante sistema de moedas que podem ser usadas para comprar itens ou participar de campeonatos. Confira nossas dicas para conseguir mais moedas e otimizar o seu uso.

Hearthstone: brasileiro vence a primeira temporada da Copa América

Hearthstone: confira dicas para acumular mais moedas no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cumpra as missões diárias do game

Ao logar no game, é possível conferir três missões, todas relacionadas a tarefas cumpridas dentro das partidas. Essa é uma excelente maneira de conseguir moedas adicionais, já que ela não custa nada.

Fique de olho nas tarefas e tente cumpri-las durante suas partidas do game. Isso garantirá que seu caixa engorde gradativamente.

Consiga vitórias nos modos Casual e Ranqueado

Muito mais do que subir de nível e desbloquear novas cartas, as vitórias nos modos de jogo casuais e ranqueados de Hearthstone também podem garantir moedas. Vença partidas no modo para ganhar pequenas, mas significativas premiações.

Consiga vitórias consecutivas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Desbloqueie as conquistas do jogo

Derrotar chefes poderosos, desbloquear novos heróis e outras conquistas do game podem render verdadeiras riquezas em moedas. Fique atento para destravar esses itens e ganhar assim cartas raras e poderosas.

Desbloqueie conquistas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Guarde suas moedas para o modo Arena

Gastar suas suadas moedas em boosters pode ser uma possibilidade tentadora, mas que você deve tentar evitar ao máximo. Pagando meras 150 moedas, você garante sua inscrição na arena do game, onde poderá receber prêmios muito melhores, e ainda garantirá um booster.

Não tenha medo de se arriscar na Arena. Conforme joga as partidas, você se tornará um jogador ainda mais experiente, conseguindo premiações cada vez mais respeitáveis.

Guarde moedas para o modo Arena (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Colecione cartas

Além de possibilitarem a montagem de decks cada vez mais poderosos, uma coleção respeitável de cartas no Hearthstone também te premiará com belos pacotes de moedas. Não deixe de coletar todas as cartas básicas do game para receber 100 moedas na faixa.

Colecione cartas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Acumule bons resultados

Depois de suas primeiras 100 vitórias, todos os jogadores recebem um pacote com nada menos do que 300 moedas. O mesmo acontece com os mais experientes, depois de vencer impressionantes 1000 oponentes em qualquer modo de jogo.

... AgcLMtnmNdTHw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/14/1000wins.jpg" alt="Acumule bons resultados (Foto: Reprodução)" height="326" width="695">Acumule bons resultados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Faça login em diferentes dispositivos

Apesar de não conceder necessariamente moedas, essa é uma excelente opção para aqueles que querem arriscar a sorte nos boosters sem se desfazer de suas preciosas moedas.

Ao se logar em iPhones, iPads e Androids, você receberá um pacote totalmente grátis. Não deixe de entrar com sua conta nos dispositivos de seus amigos para garantir o prêmio.

Logue em dispositivos diferentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.