Pelo jeito a Nokia está planejando novidades para um evento marcado para 28 de julho. A empresa finlandesa vai realizar uma conferência em Los Angeles, nos Estados Unidos, de acordo com um convite VIP enviado nesta sexta-feira (17). Mas os lançamentos - sejam produtos ou serviços - permanecem um mistério: no convite, nenhuma palavra sobre o assunto do evento.

Nokia desmente volta ao mercado de smartphones no próximo ano

Convite marca data para evento da Nokia nos Estados Unidos em julho (Foto: Reprodução/Phone Arena)

A Nokia foi integrada à Microsoft em um acordo de venda em 2013, o que torna esse anúncio uma incógnita ainda maior em seu “retorno”. O convite não deixa escapar muitas dicas do que está por vir: há o slogan “Now Here” (Agora aqui), completado pela chamada: “Reserve esta data para o evento VIP promovido pela Nokia Technnologies. Noite de 28 de julho. The Hudson Loft, LA”.

Na imagem, há a aproximação de elementos, mostrando apenas fragmentos do que parecem duas lentes. Rumores de mercado apontam que um dos temas da coletiva podem ser mudanças no HERE Maps, serviço de mapas da empresa. Outros tópicos que podem ser abordados é a aquisição da francesa Alcatel-Lucent, e ainda a parceria com a fabricante Meizu.

Informações divulgadas anteriormente também apontam para um possível tablet rodando A

... ndroid, plataforma móvel do Google. E há ainda o rumor de que a Nokia anuncie seu retorno ao mercado mobile, ambos um pouco difíceis de acreditar, devido ao acordo com a Microsoft. Resta aguardar a data, no final de julho, para conferir as novidades.

Via Phone Arena, Neowin



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.