Na semana de 13 a 17 de julho, o lançamento do God of War 3 com gráficos em alta qualidade e da concorrente ‘baratinha’ da GoPro da Multilaser fizeram sucesso. Um recurso que cria conexão Wi-Fi sem necessidade de acesso à Internet e o vazamento de fotos do Moto G 2015 também chamaram atenção na semana. Saiba também como ganhar três horas adicionais de bateria no iPhone

SEGUNDA-FEIRA 13/07:  God of War 3 Remastered é destaque dos lançamentos 

God of War 3 Remastered é o destaque nesta semana (Foto: Divulgação)

O God of War 3 Remastered, versão com gráficos em HD do popular jogo, foi destaque nos lançamentos dessa semana. O novo game, mantém a mesma aventura do GoW 3 mas ganha qualidade 1080p e impressionantes 60 FPS, que garantem mais suavidade nas cenas. O jogo sai por US$ 40. Outros lançamentos são Godzilla, EA Sports Rory Mcllroy PGA Tour e Odallus: The Dark Call. 

TERÇA-FEIRA 14/07:  Multilaser lança concorrente 'baratinha' da GoPro com Wi-Fi 

Atrio Fullsport Cam vem com sete acessórios extras (Foto: Divulgação/Multilaser)

A Atrio Fullsport Cam, action câmera da Multilaser, chegou no Brasil nessa semana e deve concorrer com a GoPro. Entre suas características marcantes estão a tela LCD, conexão Wi-Fi e capacidade de filmar em Full HD e, claro, o preço: tudo isso por R$ 659,99. A câmera possui especificações semelhantes aos da Hero4 Silver, modelo da GoPro. 

QUARTA-FEIRA 15/07: Novo Wi-Fi cria conexão inteligente sem precisar de Internet

WiFi pode ganha importante update com o Aware (Foto: Reprodução/TechTudo)

O Wi-Fi Aware, recurso criado pela Wi-Fi Alliance, promete um serviço de transmissão de dados único, sem precisar de Internet. A tecnologia, similar à do Bluetooth ou NFC, possibilitará transmissão de arquivos sem que seja preciso usar planos de dados. O recurso já está presente em alguns processadores e deve ganhar mais espaço no mercado no futuro. 

QUINTA-FEIRA 16/07: M

... oto G 2015 aparece em fotos vazadas; conheça o protótipo 
Moto G apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução-Xataka)

Imagens do suposto Moto G 2015 foram divulgadas pelo site Xataka nessa quinta-feira (16). O novo smartphone deve ter display de 5 polegadas com resolução 720p; câmeras de 13 megapixels e 5 megapixels; resistência à água e conectividade 4G. Também devem ser lançados modelos adicionais: um com TV e outro com menos espaço interno. 

SEXTA-FEIRA 17/07: Galaxy S6 Edge+ aparece em fotos vazadas com telão

Detalhe da lateral do Galaxy S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Após uma série de rumores, parece que uma versão maior do Galaxy S6 Edge está prestes a ser lançada. Várias fotos do S6 Edge+ vazadas na web na sexta-feira (17) mostram dimensões similares às do Galaxy Note 4, mas exibindo o mesmo design da linha S6 lançada em abril na MWC. O smartphone deverá ter uma tela 5,7 polegadas e bateria de 3.000 mAh.

TUTORIAL MAIS LIDO: Saiba como ativar o modo de economia de energia do iOS 9

iOS 9 diminui desempenho do iPhone para economizar bateria (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Uma das principais queixas de usuários do iPhone é o rápido consumo de bateria. Por isso, uma das novidades do iOS 9 é o modo “Economia de energia” que pode garantir até três horas adicionais de carga. Veja o tutorial para descobrir como ativar o recurso – seu carregador merece um descanso.  




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.