A lista de apps para iOS da semana traz ótimas opções para você. Para começar, tem o Lulu, app que permite a mulheres dar notas aos homens. Em seguida, há o Colorfy, um livro de colorir para adultos. Já o terceiro item é o Facetune, ferramenta que ajuda a dar uma melhorada nas selfies. Confira a lista completa abaixo e saiba mais sobre cada um deles.

Brasil aparece em 5º no ranking mundial de viciados em smartphone

LULU (GRÁTIS)

Lulu está voltando com novidades para... os homens? (Foto: Divulgação/AppStore)

Nem toda a polêmica gerada pelo aplicativo Lulu foi suficiente para acabar com o programa. O app, que permitia que as mulheres dessem notas aos homens, estava “fora do ar” desde 2014, mas volta em breve ao Brasil trazendo novas funcionalidades, como um chat e a permissão para que homens se cadastrem no aplicativo. Na nova versão, os rapazes vão poder acessar o software e ter acesso às suas avaliações. Eles também poderão saber quem são suas admiradoras secretas e flertar com elas. Para ter acesso antecipado à nova versão do Lulu, basta se inscrever na lista VIP.onlulu.com e informar seu e-mail de login no Facebook e o número do celular.

Download do Lulu | iOS 7.0+

COLORFY (GRÁTIS)

Relaxe e divirta-se colorindo com o Colorfy (Foto: Divulgação/AppStore)

Se você achava que livro de colorir era coisa de criança, reavalie isso. Seguindo a atual tendência de livros de colorir para adultos, Colorfy traz diversos mandalas e desenhos florais para colorir. Isso pode ser particularmente útil para quem precisa fugir um pouco dos problemas e responsabilidades, e buscar formas de relaxar e distrair a mente. Com esse app, além de relaxar, você irá se divertir colorindo. Basta escolher a imagem, e depois é só ir navegando pelas cores e colorindo os espaços da figura.

Download do Colorfy | iOS 7.0+

FACETUNE (R$ 3,00)

Faça "aquele" ajuste em seus selfies com o Facetune (Foto: Divulgação/AppStore)

Quem precisa do Photoshop quando existe uma ferramenta mais simples para melhorar fotos? Com o Facetune, você pode retirar uma espinha ou cicatriz de uma foto antes de postar. Além disso, você pode retocar, a qualquer momento, seu autorretrato e deixá-lo como foto de perfil com uma nova aparência no Facebook, Twitter ou em outras redes sociais. O melhor é que tudo é feito diretamente no seu gadget, e você não precisa ir atrás de nenhuma ferramenta profissional. Se mesmo com toda a simplicidade do programa você achou ele complicado, veja esse tutorial do TechTudo.

Download do Facetune | iOS 8.0+

APP IN THE AIR (GRÁTIS)

... /AppStore)" height="453" width="695">Receba informações de aeroportos e empresas aéreas com o App in the Air (Foto: Divulgação/AppStore)

O App In The Air é para quem viaja muito e quer receber informações oficiais de diversos aeroportos e companhias aéreas. Com ele, é possível criar listas de tarefas, fazer check-ins, organizar bagagens e muito mais. Ele gera um calendário com os seus voos, para que você possa receber alertas offline, acompanhar um feed de companhias ou de aeroportos, ver conselhos de outros usuários, compartilhar dados nas redes sociais e etc . Para completar, o programa é compatível com smartwatches.

Download do App in the Air | iOS 7.1+

MONEY LOVER (GRÁTIS)

Administre sus finanças pessoais com o Money Lover (Foto: Divulgação/AppStore)

Com a crise apertando seu bolso, o melhor a fazer é controlar suas despesas, uma tarefa que o gerenciador de finanças pessoais Money Lover pode ajudar muito. Ele gera relatórios de receitas e gastos, possui integração com Dropbox e funciona como um calendário financeiro, alertando sobre contas a pagar/receber e outras transações. Nele, cada entrada ou saída pode ser identificada com uma etiqueta, o que permite gerar relatórios e identificar qual a principal fonte dos seus gastos.

Download do Money Lover |  iOS 6.0+

Até a próxima semana!

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.