Mortal Kombat X recebe Tremor, o “ninja marrom”, nesta semana para Xbox One, PS4 e PC. O personagem extra chega primeiro para os compradores do Season Pass, no dia 21 de julho, e uma semana depois para quem comprá-lo separado. Tremor é um ninja que apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat Special Forces e nunca havia participado da série como personagem totalmente jogável.

Mortal Kombat X: veja os fatalities de Predador no game

Tremor, o ninja da terra, chega em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

No novo game, Tremor mantém sua principal característica, que é a cor marrom, além da habilidade de mover a terra e pedras ao seu redor. O trailer que revela seus golpes é brutal e mostra, ainda, um de seus Fatalities, que esmaga o adversário entre duas rochas.

Os fãs devem se lembrar de Tremor também na Torre de Desafios do Mortal Kombat anterior, porém ele participava apenas de forma breve. Por isso, MKX é a sua real estreia oficial como lutador selecionável.

... left" style="width: 100%; height: 100%;">

Via AGB

Qual é o seu game de luta preferido? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.