Mortal Kombat X vai ganhar um segundo DLC Klassic Fatality Pack com mais quatro Fatalities clássicos para os lutadores Kung Lao, Jax, Kitana e Mileena. A informação foi encontrada recentemente na versão para PC do game. Durante o torneio de lutas EVO 2015, a Warner Bros, distribuidora do jogo, confirmou o lançamento do pacote para 21 de julho.

Mortal Kombat X ganha prévia de Fatality e Brutality de Tremor

Mortal Kombat X: o Fatality de Kitana é provavelmente o mais simples do novo pacote (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Todos os Fatalities clássicos deste DLC vieram das estreias dos personagens em Mortal Kombat 2. Kung Lao utiliza seu chapéu para em um único movimento partir seu oponente ao meio e ver as metades se separando lentamente, Kitana é mais rápida e eficiente, apenas usando seu leque para decapitar o adversário.

Jax traz de volta seu Fatality em que arranca os dois braços do inimigo e deixa-o vivo jorrando sangue na tela. Já Mileena traz um dos Fatalities que ficam mais impressionantes em 3D: engolir todo o seu adversário e depois cuspir apenas sangue e ossos.

Confira algumas imagens abaixo:

Mortal Kombat X: o clássico Fatality de Kung Lao fica muito mais impactante com os gráficos atuais (Foto: Reprodução/YouTube)
Jax apesar de aplicar um Fatality ainda deixa seu oponente vivo (Foto: Reprodução/YouTub
... e)
Mortal Kombat X: Mileena ganha um dos Fatalitys mais nojentos, vomitando seu adversário (Foto: Reprodução/YouTube)

Via Test Your Might



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.