O Instagram, que nasceu como uma ferramenta de compartilhamento de fotos exclusivamente em dispositivos móveis, acaba de incrementar sua versão web. Agora, é possível usar navegadores desktop para fazer buscas completas por perfis, hashtags e locais, assim como é no celular.

Como criar uma conta no Instagram pelo PC

A partir desta segunda-feira (20), será possível fazer buscas no site do Instagram. A atualização faz parte do redesign do Instagram.com, reformulado no último mês, mais alinhado à experiência dos apps móveis.

Instagram leva buscas de posts para a versão Web; veja como funciona (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Ao realizar pesquisas, o Instagram exibe páginas especiais para locais e hashtags que facilitam a busca por fotos feitas em um estabelecimento específico. No topo, há também as principais postagens relacionadas, de modo que fique mais fácil entender do que o assunto se trata e evite perda de tempo.

... >Segundo a rede social, que é detida pelo Facebook, “apesar do Instagram.com ter sido concebido para ser um complemento dos aplicativos móveis, [o site] é importante para as conversas globais que acontecem no Instagram”. A novidade já está no ar, disponível também na versão em português.

Via TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.