League of Legends já tem suas duas equipes finalistas para o Campeonato Brasileiro de 2015. Após um fim de semana de semifinais, INTZ e-sports e Pain Gaming são os dois times profissionais que se enfrentarão em 8 de agosto, no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, valendo uma vaga no Mundial de LoL e a premiação em dinheiro de R$ 60 mil.

Como jogar League of Legends

Final de League of Legends será decidida e 8 de agosto (Foto: Divulgação)

O CBLoL teve início em maio deste ano, com disputas inicialmente online, até formar seus grupos finalistas para a fase do “mata-mata”, culminando nas semifinais nos últimos dias. Equipes como Keyd, INTZ Red, Kabum e outras também passaram por essas fases, mas foram derrotadas ao longo do caminho.

A Pain pegou a Keyd na semifinal, uma de suas maiores rivais, mas venceu por três vitórias a zero. Já a INTZ carimbou seu passaporte para final após vencer a equipe G3x por três partidas a uma – todos os embates seguiram o modelo de “melhor de cinco”.

Kami é um dos jogadores da Pain em League of Legends (Foto: Divulgação)

Em 8 de agosto, Pain e INTZ disputam a vitória também em esquema de “melhor de cinco”. Cada equipe tem seus jogadores de destaque, como o Mid Laner Gabriel “Kami” Santos pela Pain e Leonardo “

... Alocs” Belo, pela INTZ, ambos considerados celebridades pelos fãs.

Vale lembrar que a INTZ já foi vitoriosa na primeira fase do CBLoL, no início deste ano, e representou o Brasil no International Wildcard Invitational, na Turquia, onde ficou em segundo lugar.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.