Os novos smartphones top de linha da Microsoft tiveram seus detalhes vazados pelo site ItHome. Segundo a página, eles vão se chamar Lumia 950 e Lumia 950 XL, terão o corpo com acabamento em metal, especificações técnicas avançadas e um novo padrão USB, o USB-C, como conector.

Conheça o USB-C e saiba por que ele estará em todo gadget em breve

Novo Lumia deve ter visual arrojado e especificações avançadas (Foto: Reprodução/Pocket Lint)

O USB-C apareceu no MacBook lançado neste ano pela Apple e é uma evolução do USB 3.0. Seu conector tem um tamanho mais compacto e ele consegue transmitir os dados com mais velocidade e suporta conteúdo mais pesado. Além disso, permite que a recarga dos aparelhos seja feita com mais rapidez.

Além do conector, o Lumia 950 e o Lumia 950 XL devem ter telas 2K (de 5,2 e 5,7 polegadas, respectivamente), processador octa-core Snapdragon 808, 3 GB de RAM, 32 GB para armazenamento de arquivos (com slot para microSD), câmeras de 20 megapixels e 5 megapixels.

A bateria deve variar de 3.000mAh

... a 3.300 mAh, dependendo do modelo.

A Microsoft ainda não anunciou os aparelhos oficialmente, mas a tendência é de que os smarts cheguem ao mercado em outubro ou novembro.

Via WM Power User



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.