Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, ou Saint Seiya: Soldiers Soul, teve um novo trailer divulgado da recente saga de Asgard. Nele, o cavaleiro Seiya de Pégasus enfrenta Siegfried de Dubhe, o mais poderoso entre os guerreiros deuses. O game será lançado no final do ano para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, dublado em português e com as vozes do desenho.

Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo com luta entre Shiryu e Fenrir

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados traz intensa batalha de Seiya e Siegfried em Asgard (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.

Siegfried é baseado no herói da mitologia nórdica de mesmo nome, e ele é quase que completamente invencível. Por isso, o personagem dá muito trabalho para Seiya na batalha original do desenho animado. Entre alguns de seus golpes mais poderosos estão o “Vendaval do Dragão” mostrado no vídeo e “Espada de Odin”.

Saint Seiya: Soldiers Soul ganha vídeo de luta entre Seiya e Siegfried (Foto: Reprodução/YouTube)

A batalha contra Siegfried é um dos pontos altos da saga de Asgard, pois ele é a últ

... ima linha de defesa de Hilda de Polaris. Siegfried é também o último guerreiro deus que precisa ser derrotado para que Seiya possa invocar a armadura de Odin para quebrar o feitiço sob Hilda e salvar a deusa Atena.

Assista ao vídeo abaixo:

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.