A Sony liberou a atualização para o Android 5.1 Lollipop em sua linha de smartphones e tablets. Os modelos Xperia Z3, Z3 Compact, Z3 Tablet Compact, Xperia Z2 e Z2 Tablet estão na lista do update mais recente, que tem início nesta quarta-feira (22). Ainda não se sabe quando os consumidores brasileiros poderão instalar o sistema nos celulares.

Review do Xperia M4 Aqua: Testamos o novo smart à prova d'água da Sony. As melhorias nas câmeras e no processador são inquestionáveis. 

Xperia Z3 e demais modelos da Sony começam a receber o Android 5.1 Lollipop (Foto: Paulo Alves/TechTudo)

Dentre as novidades do Android 5.1 – com modificações da Sony – estão a personalização de alertas, modo silencioso e maior controle sobre o volume. Além disso, a fabricante melhorou o app de câmera, que promete funcionar de forma mais rápida e com um recurso de foco automático aprimorado.

Há a integração com SmartWear e SmartWtach 3 para usar o gadget como um botão de disparo remoto para selfies, por exemplo. Para quem usa o LinkedIn, os dispositivos Xperia com Android 5.1 vão oferecer melhor integração com a rede social, inclusive com a sincronização de contatos.

A Sony brasileira informou ao TechTudo que uma mensagem vai aparecer na tela do aparelho perguntando se o usuário des

... eja baixar e instalar a atualização. O update é opcional. 

Modelos mais antigos, como Xperia Z1, Xperia Z1 Compact e Xperia Z Ultra, serão os próximos a receber o update. A previsão de publicação é para as próximas semanas. As novidades também serão liberadas em seguida para o Xperia T2 Ultra, Xperia C3, Xperia Z, Xperia M2 e Xperia M2 Aqua.

Via Sony



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.