A mais recente atualização do YouTube para Android trouxe o recurso que permite assistir a vídeo gravados na posição vertical em tela cheia. Na prática, as filmagens feitas com o celular em pé (em vez de deitado) vão ocupar todas as polegadas do smartphone, o que não era possível até o momento. Quem utiliza Snapchat sabe do que estamos falando.

Veja 10 dicas para usar o Snapchat e enviar fotos 'cheias de estilo'

Agora, vídeos na vertical também podem ser vistos em tela cheia (Reprodução/Android Police)

A função está presente na versão 10.28 do aplicativo, que ainda não chegou à Google Play Store.

Anteriormente, um vídeo no formato vertical tinha suas laterais preenchidas com um fundo preto, e não esticava para completar a tela, mesmo girando o smartphone. Quem não quiser esperar para aproveitar esta novidade, terá que se contentar em fazer o download do famoso APK, disponível não oficialmente pelo site APK Mirror.

A novidade foi descoberta pelo site Android Police, uma vez que o Google não divulgou o novo recurso em seus canais oficiais, e tampouco anunciou quando estará liberado para todos.

Vídeos em modo vertical não trazem uma boa experiência de visualização, mas como bem lembrou o Engadget, o formato se popularizou muito nos últimos anos com o advento de ferramen

... tas de compartilhamento bem populares, como o Snapchat e o Periscope, aplicativo do Twitter que permite a qualquer um fazer transmissão de vídeo em tempo real.

Via Android Police e Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.