Nortundria, ou Northrend, é um dos locais mais cobiçados de World of Warcraft, o popular MMORPG da Blizzard para PC. É lá que a fonte do mal se esconde, além de servir de lar para o antigo Rei Lich, Arthas. A ilha foi uma das novidades da expansão Wrath of The Lich King de WoW. Neste tutorial, confira como chegar lá pela Horda e Aliança:

Leia nosso review completo de WoW: Warlords of Draenor

Assista ao vídeo abaixo:

Aliança

No papel de um personagem da Aliança, vá para a cidade de Ventobravo e, em seguida, procure uma das docas na região noroeste. Lá, você vai pegar um navio que deve deixar o personagem na Tundra Boreal, um dos locais de entrada de Nortundria.

Nortundria é o lar do Rei Lich em WoW (Foto: Divulgação)

Se preferir, também é possível ir para o Fiorde Uivante, outra entrada para Nortundria. Para isso, é preciso ir ao Porto de Menethil, no Pantanal. Nesse local, é possível pegar um bote que vai deixar o jogador diretamente no Fiorde.

Noroeste de Ventobravo apresenta um barco capaz de levar o jogador lá (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Horda

Assim como na Aliança, a Horda tem dois possíveis caminhos para Nortundria. O primeiro fica em Orgrimmar, a grande cidade dos orcs. Um dos zepelins disponíveis no topo da cidade deixa seu personagem em Tundra Boreal.

Ao centro de Orgrimmar fica o zepelin para ir a Nortundria (Foto: Divulgação)

Já em Sotúrnia, a capital dos mortos-vivos, o jogador pode pegar um zepelin para deixá-lo no Fiorde Uivante, a segunda zona de entrada de Nortundria.

... dercity, também tem um caminho para Nortúndria (Foto: Reprodução)" height="463" width="695">Sotúrnia, ou Undercity, também tem um caminho para Nortúndria (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, para as duas facções, é aconselhável que o usuário esteja pelo menos no nível 80 para avançar por Nortundria em segurança. Os desafios por lá são elevados e as missões, inimigos e raides serão bem difíceis para quem não estiver com o heróis evoluído o suficiente.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Opine no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.