Dying Light irá receber uma atualização que trará uma nova área infestada de zumbis e a possibilidade de dirigir um carro e, provavelmente, atropelar os mortos-vivos. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo e deve ser anunciada oficialmente durante a Gamescom, a feira de jogos que será realizada em Colônia, na Alemanha, entre os dias 5 e 9 de agosto.

Dying Light: veja como baixar e instalar o game de survival horror

Dying Light receberá nova área e um carro para ajudar a percorrê-la (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo recapitula todos os DLCs lançados para Dying Light, tanto pagos quanto gratuitos, nos 6 meses que passaram desde o lançamento. “180 dias de conteúdo”, diz o anúncio. No final do trailer surge então a mensagem de que ainda há mais por vir, e aparecem a nova área de jogo e o carro.

Carros eram uma ferramenta essencial no game Dead Island, jogo anterior da produtora, por fornecerem um certo grau de proteção e possibilidade de matar grand

... es grupos de zumbis por atropelamento. Porém, eles não funcionariam tão bem nas ruas fechadas e acidentadas de Dying Light, provavelmente esse foi o motivo para a criação da nova área.

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.