Doom, novo game da famosa série de tiro em primeira pessoa, recebeu telas inéditas durante o evento QuakeCon 2015, nos Estados Unidos, nesta semana. As imagens mostram gráficos de alto nível e monstros assustadores. O título chega apenas no segundo semestre do próximo ano, ainda sem data, para PC, PS4 e Xbox One.

Doom: Sony divulga primeiro trailer do novo game da premiada franquia

Novo Doom apresenta realismo e clima de horror (Foto: Divulgação/Bethesda)

As fotos exibem monstros clássicos com visual renovado, como o Cacodemon, que é uma esfera demoníaca que flutua. Todas as criaturas apresentam alto grau de detalhes e texturas realistas, para demonstrar mais clima de horror.

Cacodemon é um dos monstros do novo Doom (Foto: Divulgação/Bethesda)

O novo game aposta, além de gráficos de alta qualidade, em um modo história honrando a tradição do jogo original e um multiplayer recheado de possibilidades. Os jogadores terão, ainda, um novo editor de mapas que permite compartilhar as criações de usuários com todos os outros jogadores do mundo.

Doom ganha imagens assustadoras (Foto: Divulgação/Bethesda)

No primeiro vídeo, revelado durante a E3, o destaque ficou para o arsenal que o usuário terá a seu dispor, além dos golpes corpo a corpo. O sangue, claro, foi um grande protagonista do trailer.Doom deve apresentar também alguns elementos d

... os jogos clássicos, ainda não revelados.
Doom tem gráficos impressionantes (Foto: Divulgação/Bethesda)

Via AGB

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.