A TAM vai utilizar o Facebook para avisar sobre novas promoções. Por meio de um aplicativo para a rede social, os usuários podem selecionar o destino e ser notificado quando as passagens estiverem em um preço mais em conta. Apenas na fase de teste, mais de 11 mil pessoas já utilizaram o app.

Como ativar o 'Ver Primeiro' e editar seus favoritos do feed do Facebook

Notificações no Facebook vão avisar quando a TAM fizer promoção de passagens aéreas (Foto: Reprodução/TAM)

No aplicativo Minhas Ofertas TAM, o usuário pode escolher até cinco destinos para monitorar – o app serve tanto para voos domésticos quanto internacionais. Após concluir a escolha, quando uma passagem entrar em promoção, o usuário será notificado no Facebook.

Ao clicar na notificação, será feito um direcionamento para o app onde será possível visualizar o preço das passagens. Caso o usuário tenha interesse, basta clicar em ‘Comprar’ para ser redirecionado ao s

... ite da TAM e reservar a passagem.

Tem doodle! Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais tem 38 brasileiros

O app estava em fase de testes desde o início de julho e agora está sendo liberado para todos os usuários. Os destinos mais procurados são Nova York, Miami, Orlando, Paris e Buenos Aires.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.