O game EA Sports UFC Mobile e a Electronic Arts iniciaram uma parceria com o Combate, canal pago da Globosat, para divulgação mútua e outras novidades. O jogo para celulares iOS e Android terá divulgação na TV e nas redes sociais, enquanto a marca do Combate será veiculada durante eventos dentro do jogo, como UFC Fight Night: Dillashaw vs Barão 2 e o UFC 190: Rousey vs Correia.

Confira o review completo de EA Sports UFC

UFC Mobile terá parceria inédita com o Canal Combate (Foto: Divulgação)

O primeiro evento, o UFC Fight Night, ocorre já no próximo dia 25 de julho, enquanto o segundo será realizado apenas em 1º de agosto, durante a luta entre a brasileira Bethe Correia e a campeã Ronda Rousey, que tenta manter o cinturão da categoria peso-galo feminina no desafia. Essa categoria, inclusive, foi adicionada no game, após a última atualização.

Segundo Daniel Quiroga, gerente geral do Canal Combate, a ideia visa a fortalecer a marca do canal dentro do game e participar de atividades relevantes para o seu público. “Estamos atentos ao mercado de games, que cresce sistematicamente ano a ano, e aos poucos queremos fazer parte dessa tribo”, disse, em declaração ao TechTudo.

Para o futuro, Qui

... roga revela ainda que estuda a possibilidade de incluir o narrador oficial do canal no jogo, além de um Hall da Fama Combate no game, entre outras ações, ainda não reveladas.

E o que você achou de EA Sports UFC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.