Os usuários do LG G4 que precisarem de mais bateria para um dia agitado podem encontrar a solução na capa Murgen. Ela oferece mais que o dobro de carga extra no smart top de linha, para aguentar registrar mais vídeos em 4k, horas de jogos e tarefas pesadas. Além disso, o design é compacto e com opções em preto, branco e dourado.

LG G4 Pro? Presidente da LG promete celular 'superpremium'

Capa da Murgen oferece mais do dobro da bateria do LG G4 (Foto: Divulgação/Murgen)

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo

A capa do LG G4 chega com 6.200 mAh de potência e isso contabiliza muitas horas a mais de funcionamento para o smart, que vem com 3.000 mAh de bateria “nativa”. O modelo da fabricante chinesa Mugen promete um material premium para não comprometer a performance do smartphone.

 Um dos destaques é que a companhia entrega em qualquer país do mundo, inclusive no Brasil com frete gratuito. O preço da Mugen Power para LG G4 é de US$ 89,50 (R$ 294 em conversão direta). A capa se encaixa no design do celular, evitando a necessidade de baterias portáteis ou power banks soltas na bolsa ou mochila.

O LG G4 desembarcou no mercado b

... rasileiro em maio deste ano, com câmera 4K, tela de 5,5 polegadas e resolução de 2500 x 1400 pixels. No hardware está um processador hexa-core de 64 bits rodando a 1,8 GHz, RAM de 3 GB e o recente sistema móvel do Google, Android 5.1 Lollipop.

Via Mugen



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.