App Store foi marcada por um lançamento inusitado: Age of Empires: Castle Siege. O game era exclusivo do Windows Phone, mas acaba de chegar para iPhone, iPod Touch e iPad. O outro destaque é o viciante SongPop 2, que conta com novos modos. Quem também marcou a semana foi a estreia do jogo da série Dexter. Confira os melhores game da semana para iOS:

Agar.io e Heróis Marvel estão entre os melhores jogos do iOS

- AGE OF EMPIRES: CASTLE SIEGE (Grátis)

Age of Empires para iOS já está disponível para baixar (Foto: Divulgação/Ensemble Studios)

A Microsoft lançou nesta semana o game Age of Empires: Castle Siege para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo de estratégia pega emprestado elementos de outros títulos recentes, como Clash of Clans, sem deixar de lado a jogabilidade clássica da série Age of Empires. Escolha sua nação e a comande em guerras que podem se travadas contra o o jogo ou outros jogadores. Age of Empires: Castle Siege está em português e surpreende pela complexidade.

Download do Age of Empires: Castle Siege | iOS 7.0+

- SONGPOP 2 (Grátis)

Novo modo em SongPop 2 traz competição entre vários jogadores (Foto: Divulgação)

SongPop 2 é a continuação do game em que você precisa acertar qual é a música. A nova versão deixa o desafio "versus" um pouco de lado e apresenta modos inovadores como o “FESTA”, no qual é possível competir com vários outros jogadores. Com uma incrível biblioteca de músicas, SongPop 2 tem melodias desde o ano 2010 até 1960. Disponível em português, jogo é gratuito para baixar e ainda conta com versão para Apple Watch.

Download do SongPop 2 | iOS 7.0+

- ADVENTURE TIME PUZZLE QUEST (Grátis)

Dos produtores de Puzzle Quest, game com personagens de Hora de Aventura é um dos melhores do gênero (Foto: Divulgação/D3 Go!)

Em Adventure Time Puzzle Quest, o jogador irá embarcar em uma jornada épica ao lado dos personagens do desenho animado Hora de Aventura. Encare missões e desbloqueie novos parceiros em um jogo que mistura quebra-cabeça e RPG. Todo em português, Adventure Time Puzzle Quest tem ótima história e diálogos engraçados entre Jake, Finn e o Rei Gelado. O título conta com ótimos gráficos e muitas fases.

Download do Adventure Time Puzzle Quest | iOS 7.0+

- DEXTER: HIDDEN DARKNESS (Grátis)

Dexter resolve crimes, mas também apronta das suas em um game de investigação para iOS (Foto: Divulgação)

... emantico">Dexter: Hidden Darkness é o game de investigação com os personagens da série de TV Dexter. Comande o protagonista e resolva casos enquanto tenta alimentar o seu “passageiro interior”. Além de resolver crimes, o personagem também irá cometer alguns assassinatos e é preciso esconder as provas. Com um visual fiel ao seriado, boa história e clima de suspense, Dexter: Hidden Darkness certamente vai agradar os fãs da produção televisiva.

Download do Dexter: Hidden Darkness | iOS 7.0+

- DOWN THE MOUNTAIN (Grátis)

Down the Mountain é a reimaginação do clássico Q-Bert (Foto: Divulgação)

Down the Mountain é o divertido jogo casual para iPhone e iPad que parece uma mistura de Crossy Road com Q-bert. Toque em cada lado da tela e tente desviar dos obstáculos neste game viciante. O objetivo, como sempre, é chegar o mais longe possível. Diversão garantida para qualquer ocasião, Down The Mountain apresenta desafios elaborados com obstáculos como carros, bombas e até um pequeno riacho.

Download do Down The Mountain | iOS 6.0+

Problemas com Jailbreak no iOS 8.4? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.