Na semana de 20 a 24 de julho a data de lançamento do ZenFone 2, informação exclusiva do TechTudo, ficou entre as mais lidas do período. Também foram destaque as novas funções do WhatsApp para Android, o teste do LG G4 Stylus e as imagens vazadas do Galaxy Note 5 e S6 Edge. Veja também como encontrar jogos grátis para Android na loja da Amazon

SEGUNDA-FEIRA 20/07: Exclusivo: ZenFone 2 tem data de lançamento no Brasil

ZenFone 2 ganha data de lançamento oficial no Brasil (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo )


Com exclusividade, o TechTudo confirmou a data exata do lançamento no Brasil do ZenFone 2: 20 de agosto. O smartphone top de linha da ASUS deve chegar menos de um mês depois de outro celular muito esperado, o Moto G (2015). O lançamento da ASUS pega emprestado o design do Zenfone 5, com a tela de 5,5 polegadas e a resolução Full HD de 1080x1920 pixels.

TERÇA-FEIRA 21/07: Testamos o LG G4 Stylus, o smart com tela grande da LG

Veja as primeiras impressões do LG G4 Stylus (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)


O LG G4 Stylus, o “irmão maior” do LG G4, foi testado pelo TechTudo durante a Eletrolar 2015. O smartphone vem com a famosa caneta Stylus, tela de 5.7 polegadas e resolução de 1280 x 720. A câmera principal tem 13 megapixels e a frontal, 5. Veja as primeiras impressões do celular com tela grande da LG. 

QUARTA-FEIRA 22/07: WhatsApp ganha funções para 'ignorar' contatos e poupar dados

Ao pressionar uma conversa, há a opção de marcar como não lida (Foto: Caio Bersot/Reprodução)


O WhatsApp ganhou quatro novas funções no Android: a possibilidade de marcar mensagens como lidas, de silenciar um contato ou customizar notificações e o modo de economia de Internet. As novidades ainda não estão disponíveis na Google Play, mas podem ser baixadas no site oficial do Whatsapp para Android.   

QUINTA-FEIRA 23/07: Note 5 e S6 Edge+ aparecem funcionando em imagens vazadas

... bimg.com/kA9rU-2E7MpOxaVMPg2QgAwufBU=/0x0:695x478/695x478/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/23/samsung.png" alt="Imagens mostram smartphones em funcionamento (Foto: Reprodução/Phone Arena) (Foto: Imagens mostram smartphones em funcionamento (Foto: Reprodução/Phone Arena))" title="Imagens mostram smartphones em funcionamento (Foto: Reprodução/Phone Arena) (Foto: Imagens mostram smartphones em funcionamento (Foto: Reprodução/Phone Arena))" width="695" height="478">Imagens mostram smartphones em funcionamento (Foto: Reprodução/Phone Arena)


Imagens vazadas dos prováveis Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ mostram, pela primeira vez, os smartphones em funcionamento. No total são sete fotos que revelam a tela de início dos dois celulares e o seu design frontal. 

SEXTA-FEIRA 24/07: iOS 9 Beta 2: iPhone volta com compartilhamento familiar

iOS 9 Beta já está disponível para usuários de forma pública, e tem agora segunda versão (Foto: Divulgação/Apple)

A Apple aos poucos vai trabalhando no iOS 9, próxima grande versão do sistema que roda nos iPhones e iPads. Os donos destes dispositivos podem fazer o download da versão beta da plataforma móvel. A atualização para o chamado iOS 9 Beta 9 foi liberada somente duas semanas depois de a companhia lançar a primeira prévia do sistema. Ela corrige bugs e também adiciona funcionalidades.

TUTORIAL MAIS LIDO: Como conseguir jogos grátis para Android na loja da Amazon

Acesse o site da Amazon e crie uma nova conta (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)


No seu aplicativo para Android, a Amazon possui a seção “App grátis do dia”, que de graça um jogo que é originalmente pago. Alguns bons games como Monument Valley e Doodle God já estiveram disponíveis nessa promoção. Descubra como buscar por jogos grátis na loja da Amazon. 




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.