Executar diversas tarefas ao mesmo tempo em apenas uma tela no notebook pode acabar prejudicando a produtividade de qualquer usuário. Para isso, o Sliden’Joy pode ser a solução. O dispositivo é ultrafino, leve e super portátil e pode adicionar até duas telas ao seu aparelho. Ele está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Kickstarter. Confira:

Lâmpada Sengled 'turbina' Wi-Fi, toca música e é controlada pelo smart

Dobre ou triplique a tela do seu aparelho com Sliden'Joy (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Desenvolvido por uma startup da Bélgica que leva o nome do dispositivo, Sliden’Joy é anexado ao seu notebook pela parte traseira, com um ímã. Os usuários podem tanto desfrutar de uma exibição panorâmica quanto compartilhar conteúdo po rotação de até 180º da tela. Ele é ideal para estudantes, fotógrafos, desenvolvedores de vídeo e também para o usuário comum que quer aumentar a produtividade.

Como melhorar o sinal da rede Wi-Fi? Descubra no Fórum do TechTudo.

O equipamento pode ser usado com aparelhos de diferentes marcas e tamanhos e até mesmo em alta definição. Ele está disponível em versões com 13, 15 e 17 polegadas e, com apenas 50 gramas, você consegue apoiá-lo para qualquer lugar sem o menor problema. Ainda, as telas extras são ligadas ao dispositivo por uma única conexão USB, de forma simples e prática.

... th="695">Você pode optar por uma ou duas telas extras (Foto: Divulgação/Kickstarter)

O projeto já bateu a meta inicial de 300 mil euros (cerca de R$ 1.042.560) e pode ser comprado por preços a partir de 199 euros (cerca de R$ 691,56), valor para o kit com uma tela extra. Ele tem previsão de entrega para dezembro de 2015 e pode ser enviado para o Brasil.

Via Kickstarter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.