Steam é a loja virtual mais popular para compra de games na Internet. Com muitos jogos e uma variedade de serviços, a plataforma permite que os usuários criem perfis para conversar, disputar partidas ou até mesmo exibir suas conquistas nos games. Mas, para interagir online, primeiro você deve adicionar outros contatos no seu perfil. Aprenda neste tutorial como adicionar novos amigos na sua conta do Steam.

Steam: veja como desistir da compra e pedir reembolso dos jogos

Assista ao vídeo abaixo:

Passo 1. Abra o Steam e entre com seu login e senha. Na parte superior do programa, clique no menu “Amigos” e depois em “Adicionar um amigo”;

Passo 2. Digite o apelido da pessoa que deseja adicionar e espere o nome carregar. Quando o contato aparecer embaixo, clique em “Adicionar como amigo”;

Passo 3. Pronto! Agora é só esperar que o usuário te aceite no perfil.

... Reprodução/Tais Carvalho)" height="392" width="695">Confira como adicionar amigos no seu perfil do Steam (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Qual é a sua loja digital de jogos para PC preferida? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.