Os telefones de flip podem ter ficado no passado, mas não para fabricantes coreanas. Depois da Samsung, chegou a vez de a LG lançar um smartphone com esse formato: o LG Gentle é equipado com Android atualizado, na versão 5.1 (Lollipop), bateria removível de 1700 mAh e teclado físico. Há também tela sensível ao toque, mas com modestas 3,2 polegadas e 480 × 320 pixels de resolução.

Smartphone com flip da Samsung tem duas telas e configurações 'top'

Smartphone de flip da LG tem Android atualizado e teclado físico (Foto: Divulgação)

As especificações de hardware são simples. Começando pela câmera traseira, com somente 3 megapixels de resolução, e a frontal, que é VGA. O aparelho de entrada tem ainda processador quad-core de 1,1 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão de memória.

O modelo não é tão leve, pesando 143 g, mas traz um design elegante, com um acabamento rugoso na parte externa frontal. Ele será lançado inicialmente na Coreia e em

... outros países do mercado asiático, sem previsão para chegada no Brasil. O preço não será alto, cerca de US$ 170, ou R$ 565, em conversão direta.

Qual foi o modelo do seu primeiro celular? Comente no Fórum do TechTudo!

Via LG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.