Mortal Kombat X tem uma série de novos Fatlities, mas é possível desbloquear um específico, tanto o principal quanto secundário, para seu personagem. O jogo de luta, para PS4, Xbox One e PC, tem diversas formas de aquisição da finalização, algumas envolvem gasto de dinheiro real. Outras, porém, permitem desbloquear o conteúdo durante a jogatina. Neste tutorial, veja dicas para desbloquear o fatality de seu personagem em MKX.

Mortal Kombat X: veja os fatalities de Predador no game

Assista ao vídeo abaixo:

Dinheiro e violência

Mortal Kombat X tem uma moeda padrão para comprar novos itens e funções dentro do jogo. Ela é fictícia e o jogador pode obtê-la somente nas partidas, sem precisar gastar dinheiro real com isso. Qualquer luta realizada, seja online, offline, nas torres ou campanha, pode render “grana extra” para destravar um novo Fatality.

Mortal Kombat X permite desbloquear Fatalities violentos (Foto: Divulgação/NetherRealm)

Desbloquear na Krypta

Desbloquear Fatality na Krypt é fácil, porém trabalhoso. O jogador deve acessar a opção no menu inicial e começar a explorar o local, tomando cuidado com os sustos que podem surgir. Ao se deparar com uma tumba, é preciso gastar moedas para obter o conteúdo bloqueado ali.

A Krypta te permite desbloquear Fatalities de graça (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O problema é que o extra disponível na tumba pode não ser necessariamente um Fatality, então o jeito é explorar bastante e desbloquear cada item. Mas tenha em mente que a Krypta é um local imenso, e por isso é preciso dedicar algum tempo por ali.

Comprando a Krypta

Os mais ansiosos podem comprar um passe com dinheiro real e desbloquear todo o conteúdo da Krypta, inclusive os Fatalities. Esse código custa cerca de R$ 65, então só o compre se tiver certeza de que vale muito a pena.

Quem tem pressa pode comprar tudo que há na Krypta, com dinheiro real (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Atualizações grátis

Alguns Fatalities são disponibilizados por meio de atualizações online gratuitas, como o conjunto de Fatalities clássicos lançado recentemente para o jogo. Estes já chegam desbloqueados, basta atualizar o game via Internet e acessá-los com o comando correto.

Atualizações grátis também trazem Fatality (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Fatality fácil

Assim como o passe da Krypta, outra boa forma de desbloquear Fatalities é usar a função de Fatality Fácil, que não exige os comandos clássicos para a ativação. Porém, ela é limitada. É possível obter marcadores de Fatalities fáceis ta

... mbém na Krypta, apenas com a moeda fictícia ou pela compra de pacotes com vários deles, mediante o gasto de dinheiro real na loja online.
Um Fatality desbloqueado pode ser conferido no treino (Foto: Reprodução/Felipe Vnha)

Seja como for, depois de desbloquear um Fatality na Krypta, basta ir na opção de treino e testá-lo com o personagem habilitado. Assim, o movimento especial fica disponível para o resto do jogo e sem restrições, basta executar o comando certo.

Qual é o seu game de luta preferido? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.