O servidor PTS de Smite pode ser acessado facilmente e o jogador pode testar algumas novidades em primeira mão. A sigla significa “Public Test Server”, ou “Servidor Público de Testes”, mas funciona apenas de vez em quando e somente com contas norte-americanas, ou migradas para as brasileiras a partir daquela região. Saiba como jogar no PTS de Smite:

Smite: como ganhar Favor para desbloquear deuses e itens

Smite: como jogar no server PTS do game (Foto: Divulgação)

Horários e dias

O primeiro passo para jogar no PTS de Smite é ficar de olho na programação da produtora Hi-Rez. Sempre que uma novidade é anunciada, uma atualização com um novo deus – como os personagens de Smite são chamados –, ou novos poderes para outros deuses já presentes, o servidor PTS estará prestes a abrir as portas.

O PTS geralmente abre pouco depois de uma atualização divulgada (Foto: Divulgação)

O normal é que o PTS seja reaberto na madrugada seguinte ao anúncio e fique disponível por apenas dois dias. Então ficar de olho nas redes sociais oficiais da empresa ou do jogo são sempre uma boa pedida para se manter por dentro.

Download do PTS

Para acessar o PTS de Smite é preciso baixar um novo client para o jogo – isto é, um novo arquivo de instalação, que vai funcionar em separado ao game original, caso você já o tenha instalado em sua máquina.

O PTS é um client completo e precisa ser baixado de novo (Foto: Reprodução)

O client pode ser baixado neste link, oficial da Hi-Rez, e tem quase o mesmo tamanho do game original. O download vai ser demorado por conta disso, mas todo o processo de instalação é o mesmo.

Acessando

Depois de instalado, o client do PTS precisa ser acessado para o usuário jogue suas partidas. Assim, será necessário usar uma conta do jogo criada originalmente no servidor norte-americano.

Dentro do PTS, algumas novidades podem ser testadas em primeira mão (Foto: Divulgação)

Como Smite tem representação oficial no Brasil pela Level Up Games, não é mais possível acessar o site norte-americano para criar uma conta. Porém, se sua conta brasileira foi migrada daquela região, quando Smite chegou por aqui, ela também poderá ser usada.

Observações

Ao jogador no servidor PTS de Smite, é importante estar ciente de algumas informações: a primeira delas é que o game ficará todo em inglês. Como não há servidor PTS oficialmente brasileiro, o client baixado ve

... m da Hi-Rez, a produtora original do jogo nos EUA.
As partidas no PTS não serão salvas na sua conta (Foto: Reprodução)

Além disso, sua conta poderá ser usada, mas nenhuma mudança realizada no PTS valerá para o jogo padrão. Vale lembrar também que o PTS trará uma versão desatualizada de sua conta, com informações de pelo menos duas semanas antes.

Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Comente no nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.