Imagine um Google Maps para você se guiar na exploração de Los Santos. É essa a ideia do Unofficial Map For GTA 5, um mapa interativo criado para reunir simplesmente tudo que você puder imaginar sobre o game. O aplicativo, disponível para Android, iOS e navegadores, permite ao jogador filtrar as localizações de lojas, missões, lugares, itens coletáveis e muito mais.

Confira a lista que reúne os 10 maiores mistérios e segredos de GTA 5

GTA 5: usando a API do Google Maps, o aplicativo permite organizar a sua exploração de Los Santos com uma infinidade de marcadores e filtros (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

O aplicativo, independente da versão escolhida, oferece mais de 50 marcadores que facilitam bastante a vida de quem está interessado em explorar tudo o que GTA 5 tem a oferecer. Se você se cadastrar no app, é possível registrar o seu progresso na busca por todos os coletáveis do game. E a inscrição é gratuita.

Na atual versão, o usuário pode filtrar as marcações dos pontos de interesse que deseja destacar no mapa. Além disso, é possível adicionar as próprias marcações, caso queira deixar alguma localidade específica salva para uma consulta futura. Também é possível optar pela visualização de satélite e terreno.

O aplicativo é constan

... temente atualizado e já conta com os nomes de ruas e avenidas. Segundo o criador da ferramenta, no próximo update, será possível navegar por Los Santos usando endereços reais, como você está acostumado a fazer no Google Maps de verdade.

Via VG247

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.