Mafia 3 é o novo game da franquia de mundo aberto da 2K Games. A série fez a cabeça de muitos jogadores ao redor do mundo em tempos em que GTA ainda não era um fenômeno. Sua sequência, Mafia 2, foi lançado em 2010, e desde então nenhum outro game foi lançando. Maiores detalhes serão divulgados em breve durante a Gamescom 2015.

Batman e The Witcher 3: os games de mundo aberto mais esperados de 2015

Mafia 3 será revelado ao mundo durante a Gamescom (Foto: Twitter)

Através de sua página no Twitter, a 2K Games anunciou oficialmente a produção de Mafia 3, terceira parte de sua franquia de mundo aberto. Ainda não existem informações se o novo game terá uma trama conectada aos jogos anteriores ou se teremos uma história de máfia, traição e mortes completamente nova.

O anúncio da 2K Games também promete um trailer a ser lançado no dia 5 de agosto, durante a Gamescom, maior convenção de games da Europa. Na data, novos detalhes sobre o game serão revelados ao público.

M

... afia 3 ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Via 2K Games

Como voce acha que sera o inicio do Mafia 3? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.