Assim como os outros navegadores, o Microsoft Edge, substituto do Internet Explorer, conta com um buscador integrado: o Bing. Isso significa que, ao pesquisar por algo através da barra de ferramentas, os resultados do Bing serão carregados. Entretanto, se você prefere o Google, siga os passos abaixo e veja como alterar o buscador padrão do novo navegador do Windows 10.

Como alterar o buscador padrão do Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Microsoft)

Passo 1. Abra o Microsoft Edge e acesse o site Google.com para que o navegador detecte o mecanismo de pesquisa do Google. Feito isso, clique sobre o botão “…”, no canto superior direito da janela. No menu do navegador, clique em “Configurações”;

Acesse as configurações do navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do aplicativo, clique em “Exibir configurações avançadas”;

Abra as configurações avançadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Deslize até “Pesquisar na barra de endereços com” e clique sobre “Bing”. Em seguida, clique em “Adicionar novo”;

Adicionando novo provedor de busca (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, clique sobre “www.google.com.br” e, logo abaixo, em “Adicionar como padrão”.

... bimg.com/bAmMtrNzP1XTsurnYovL5yrUWLU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/28/captura-de-tela-2015-07-22-as-141348png.png" alt="Definindo o Google como buscador padrão (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="420" width="695">Definindo o Google como buscador padrão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora, ao realizar uma pesquisa usando o navegador, os resultados de busca do mecanismo escolhido serão carregados.

Qual é o melhor navegador para internet lenta? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.