Super Mario Maker, novo game do encanador que coloca ferramentas de criação de estágios na mão do jogador, ganhou um trailer para mostrar um pouco mais do título. Dessa vez, além de exibir o que usuário pode fazer, o vídeo aposta em imagens de jogos clássicos do principal personagem da Nintendo.

Mario Maker: testamos editor que permite criar o Super Mario ‘ideal’

Super Mario Maker permite que você crie novos estágios insanos (Foto: Divulgação/Nintendo)

Quais jogos fazem valer a pena comprar um Wii U? Opine no Fórum do TechTudo!

No novo trailer de Super Mario Maker, é possível relembrar alguns dos maiores games da história do Mario, como Super Mario Bros, Mario 3 e Super Mario World. Esta viagem no tempo serve para deixar todo mundo no clima, além de mostrar a insanidade que pode ser criada no novo jogo.

Em Super Mario Maker, o jogador pode criar novos estágios, utilizando elementos e gráficos de antigos games do Mario. A imaginação do usuário é o limite para o

... que pode ser feito, algo que é bem demonstrado no trailer. O título será lançado para o Wii U no dia 11 de setembro.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.