A Microsoft divulgou, nesta terça-feira (28), os quatro games que fazem parte do catálogo de títulos gratuitos disponibilizados aos assinantes Gold da Xbox Live. Como de praxe, a empresa norte-americana oferece dois jogos para Xbox One e dois para o Xbox 360. Na lista, há games famosos, como Metro 2033, Metro: Last Light e Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes.

Assassin’s Creed 4 e Gears of War 3 serão jogos grátis do Xbox em julho

Xbox Live Gold: conheça os jogos gratuitos de agosto (Foto: Divulgação/Microsoft)

Para elevar ainda mais o hype para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, os jogadores de One podem adquirir gratuitamente Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o prólogo do aguardado jogo que chega em 1º de setembro. How to Survive: Store Warning Edition, game de ação com visão isométrica focado em sobrevivência, pode ser baixado a partir de 16 de agosto.

Enquanto isso, os donos do Xbox 360 vão receber dois grandes shooters: Metro 2033 e Metro: Last Light. É bom lembrar que ainda dá tempo de baixar os dois títulos gratuitos de Xbox 360 do mês de julho: Gears of War 3 e Plants vs. Zombies. A versão de So Many Me do Xbox One também fica disponível até o dia 15 de agosto.

Xbox One

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes  disponível de 1 a 31 de agosto 
How to Survive: Storm Wa
... rning Edition  disponível de 16 de agosto a 15 de setembro 

Xbox 360

Metro 2033
disponível de 1 a 15 de agosto
Metro: Last Light
disponível de 16 a 31 de agosto 

Via MajorNelson

Quais jogos você gostaria de ver na Games with Gold? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.