O Moto X Style foi apresentado pela Motorola na última terça-feira (28), durante um evento em São Paulo, com promessa de hardware bem potente. Segundo os testes realizados pela DxOMark, divulgados nesta quarta-feira (29), o smartphone conquistou boa pontuação em relação à câmera, ultrapassando até o iPhone 6 e o Xperia Z3.

Moto G 3 à prova d'água é revelado; saiba preço


O Moto X Style entra na disputa devido aos dois sensores da câmera: o principal (traseiro), com 21 megapixels, e outro frontal de 5 megapixels.

Na análise da DxOMark, empresa especializada em qualidade de fotografia, o Moto X Style contabilizou 83 pontos, conquistando o terceiro lugar do ranking de smartphones. O celular aparece logo atrás do Galaxy S6 Edge, em primeiro lugar, e do Galaxy Note 4.

Os resultados na captura de vídeos mostram bom desempenho do Moto X Style, com destaque para a estabilização. O ajuste de exposição e balanço de branco teve resposta rápida. Além disso, os detalhes também são preservados nas imagens, mas em pouca luz, o foco automático apresentou lentidão.

Moto X Style oferece câmera traseira de 21 megapixels e frontal de 5 MP (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)

Qual celular comprar por até mil reais? Veja no Fórum do TechTudo

Para as fotos, o top de linha da Motorola oferece um bom balanço de branco, mantendo cores e detalhes nas imagens. O foco automático foi analisado como preciso, mas depende da iluminação, com a possibilidade de se mostrar instável ao usar o flash.

A grande surpresa foi que o smartphone ultrapassou até os dois gadgets da Apple, o iPhone 6 e o 6 Plus. Também ficaram para trás o Xperia Z3, da Sony, o

... emantico">Galaxy S5, da Samsung, Google Nexus 6 e mais. Pelo jeito, os resultados das fotos não vão deixar a desejar.

Para completar, por dentro do Style há um processador Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core de 1,8 GHz, acompanhado de 3 GB de  RAM e 16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Por enquanto, o Moto X Style ainda não tem preço sugerido no Brasil.

Via Android Community



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.