Fifa 15 está chegando ao final de seu ciclo como o principal jogo de futebol da EA Sports, com o lançamento de Fifa 16 marcado para setembro de 2015. Para celebrar a trajetória de sucesso do game, a empresa lançou o já tradicional vídeo com os gols mais bonitos da temporada. Preparado para uma chuva de verdadeiras goleadas? Assista ao trailer abaixo:

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

FIFA 15: vídeo reúne os melhores gols do game de futebol (Foto: Divulgação/EA)

Batizado de “Goals of the Season” (Os Gols da Temporada), o vídeo dá sequência aos vídeos de gols da semana, lançados desde os primeiros dias do game. Em pouco mais de dois minutos, é possível se encantar com goleadas impressionantes, marcadas das mais variadas formas e posições do campo. 

Enviados por jogadores, os gols passaram por uma seleção criteriosa da EA, e foram coroados depois de se destacarem entre outros milhares de vídeos. As gravações foram feitas em diversas maneiras, inclusive nos populares Ultimate Team e Temporadas, que figuram entre os favoritos dos fãs da série.

Entre os gols estão bombas de fora da área, sequências improváveis de dribles, chutes acrobáticos e até uma vistosa cobrança de falta de letra, batida por ninguém menos do que Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid e atual melhor jogador do mundo. 

... th: 100%; height: 100%;" class="youtube left">

No início de julho, a EA também divulgou um vídeo com os gols mais perdidos da temporada. Com teor cômico, o trailer destaca gols muito fáceis que terminaram com bizarras finalizações para fora e múltiplas bolas na trave.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.