O Windows 10, sistema mais recente da Microsoft, traz como navegador padrão o Edge, que veio para substituir o velho Internet Explorer. Para quem ainda não se acostumou com o novo browser, é possível alterar a configuração padrão para o Chrome, Firefox e outros com apenas alguns cliques. Veja como. 

Comparativo rápido põe Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 lado a lado

Saiba como alterar o navegador padrão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft)

Passo 1. Abra o novo painel de controle do Windows 10. Para isso, acesse o menu Iniciar e clique em “Configurações”, na coluna à esquerda;

Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do Windows 10, clique em “Sistema”;

Abra as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Na coluna à esquerda, clique em “Aplicativos padrão”. Por fim, à direita, clique sobre “Microsoft Edge”, logo abaixo de “Navegador da Web”, e selecione o aplicativo desejado.

... /31/captura-de-tela-2015-07-31-as-122832png.png" alt="Selecionando o navegador padrão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="410" width="695">Selecionando o navegador padrão do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você pode escolher qual navegador gostaria de usar para abrir links no Windows 10.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.