Um novo Battlefield será lançado em novembro de 2016. A confirmação ocorreu durante uma reunião de investidores em que a estratégia de lançamentos para o gênero de jogos de tiro foi debatida. Entre as novidades teremos a volta ao ambiente militar, deixando o conflito urbano entre criminosos e policiais, pano de fundo de Battlefield Hardline, para trás.

Confira o review completo de Battlefiled Hardline

Battlefield 4: conheça esconderijos para usar sniper (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Battlefield 4: conheça esconderijos para usar sniper (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

O novo jogo de tiro será, mais uma vez, desenvolvido pelo estúdio sueco DICE, que entrega ainda neste ano Star Wars Battlefront e é, tradicionalmente, responsável pelos grandes lançamentos da série Battlefield. Apesar de se saber sobre a temática militar do jogo, ainda não há informações sobre em que era o jogo será ambientado e não se sabe se o game será chamado de Battlefield 5.

A promessa do novo game reforça a intenção da EA em não anualizar o jogo, ao contrário do que a Activision faz com Call of Duty. Segundo a empresa, o modelo de lançar um novo Battlefield a cada dois anos é bom porque permite que os jogadores invistam bastante tempo nos jogos, que acabam ganhando grandes injeções de conteúdo com os DLCs que

... são lançados ao longo dos meses.

Por conta desse modelo, a aposta da EA para dividir as atenções com Call of Duty Black Ops 3 é Star Wars Battlefront, que chega em 17 de novembro para Xbox One, PS4 e PCs.

Via Gamespot

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.