Projetado especialmente para jogos no Android, o Razer Serval promete agradar os gamers que querem a melhor jogabilidade mesmo em telas pequenas. O controle se conecta ao smartphone via Bluetooth ou USB, acompanhando um clipe ajustável para o celular. Inicialmente desenvolvido para a Forge TV, o gamepad já está à venda no Brasil e custa R$ 667.

Testamos a Forge TV: aparelho da Razer pode substituir Smart TVs e consoles

Razer Serval, um gamepad desenvolvido para Android (Foto: Divulgação/Razer)

O controle é fabricado com botões de ação ABXY, direcionais analógicos, dois gatilhos e botões adicionais para navegação Android. Ele também possui indicador do jogador em LED e é alimentado por pilhas AA.

Dicas para montar um PC Gamer compativel. Participe no Fórum do TechTudo.

O Razer Serval é capaz de armazenar até quatro emparelhamentos de dispositivos únicos, conectando-se à Forge TV, celular, tablet e PC. Nos smartphones e tablets, é preciso ter pelo menos a versão 4.2 do Android.

... mg.com/po/tt2/f/original/2015/07/31/gamepaddarazer-0.jpg" alt="Razer Serval tem plugue ajustável para smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Razer)" height="400" width="695">Razer Serval tem plugue ajustável para smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Razer)

Via Razer

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.