GTA 5 acaba de receber uma modificação que promete transformar o jogo em um RPG. O game não para de receber conteúdo criado pelos fãs desde a sua chegada ao PC. Conhecidos popularmente como mods, as alterações são capazes de alterar diversos aspectos do título, além de adicionar novas funções. Saiba mais sobre a modificação que faz a aventura virar um RPG e assista ao vídeo dela em ação.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

GTA RPG: modificação altera a jogabilidade do game de ação. (Foto: Divulgação/LogicSpawn)

Criação do usuário LogicSpawn, o mod batizado de GTA: RPG promete revolucionar Los Santos e seus personagens com a ousada proposta de transformar o jogo em Role Playing Game, no melhor estilo The Elder Scrolls, Dragon Age e The Witcher.

GTA RPG: mod adiciona novas funcionalidades ao jogo. (Foto: Divulgação/LogicSpawn)

Em estágio inicial de desenvolvimento, a modificação adicionará uma série de novas funções ao game, a fim de tornar a experiência ainda mais profunda e interessante para os jogadores. Entre as novidades estão árvores de habilidades, missões inéditas e sistema de legendas baseado em títulos do gênero. 

GTA: RPG também permitirá aos jogadores criarem seus próprios personagens, por meio do uso do vasto banco de dados do game, repleto de roupas, armas e acessórios. Veículos também farão parte do mod, como mostrado no vídeo abaixo.

... com/embed/JWu5-0Q_KTc">

 A chegada da modificação promete compensar a falta de profundidade do modo GTA Online, que acabou decepcionando alguns fãs da franquia. No pequeno teaser liberado por LogicSpawn, é possível ver o GTA: RPG em ação. Estão presentes a seleção de classes, edição de personagens e a nova interface.

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.