Na lista desta semana, o destaque é o RPG online Toram. Nessa aventura massiva, os jogadores poderão explorar um vasto mundo com requinte gráfico e ótima jogabilidade. O outro destaque da semana foi Real Kite. Esse jogo de empinar pipas alcança um novo padrão com gráficos em 3D e muitas novidades. Confira as melhores opções da semana para se divertir com o seu Android:

Jogar PS4 no Android fica mais fácil com app que emula Remote Play

- RPG TORAM ONLINE (GRÁTIS)

Mundo aberto e gráficos incríveis esperam por você em Toram (Foto: Reprodução / Youtube)

O primeiro lançamento da produtora Asobismo foi Avabel, um game de MMORPG de ótima qualidade. Desde então, essa publicadora não parou de lançar jogos do gênero com ênfase em gráficos de ponta e jogabilidade semelhante aos games de RPG para PC.

Seu mais recente lançamento é Toram, um jogo de mundo aberto que surpreende tanto pelo visual como pelo foco no enredo. A novidade deste game são os controles com comandos mais simples, já que basta ordenar o ataque para que seu personagem continue a repetir os ataques até detonar os inimigos.

Download do RPG Toram Online | Android 2.3+

- REAL KITE (GRÁTIS)

Real Kite tem gráficos em 3D que poucos jogos de pipa tem (Foto: Divulgação)

Apesar de já haver jogos de pipa no Android, poucos são tão bonitos como Real Kite. O game desenvolvido pela produtora brasileira AnimaGames tem, além dos gráficos, uma jogabilidade diferente de outros jogos do gênero. Em Real Kite, os combates nunca serão fáceis.

É preciso quase a mesma habilidade de empinar uma pipa de verdade para vencer os desafios. O objetivo contudo, é idêntico ao de outros jogos, ou seja, você tem como missão cortar as linhas das pipas adversárias e evitar ser cortado. O game possui um grande número de pipas para colecionar e ainda conta com um sistema de evolução que deixa a sua linha mais forte com o tempo.

Download do Real Kite | Android 4.0+

- CLOUD PATH (GRÁTIS)

Mais um joguinho maluco e viciante da Ketchapp (Foto: Divulgação)

Cloud Path é mais um jogo viciante que só encontramos nos celulares. No comando de um pássaro, o jogador deve conduzi-lo o mais longe que puder, evitando que ele fique sem “chão” para caminhar.

Os comandos são muito simples, toque em um lado da tela para caminhar e no outro para saltar. Porém, as coisas se complicam muito facilmente, pois o jogador é punido sempre que erra um salto. Assim como outros games da Ketchapp, Cloud Path é um jogo casual que promete dar um nó no seu cérebro.

Download do Cloud Path | Android 2.3+

- ARMORED CAR 2 (GRÁTIS)

... "391" width="695">Armored Cars 2 tem ótimos gráficos e conta com modo multiplayer online e offline (Foto: Divulgação)

A primeira vista, Armored Car 2 parece bobo e sem graça. Mas este é um game que é muito mais do que aparenta. Com destaque para os modos multiplayer, Armored Cars 2 permite correr contra vários jogadores em uma corrida selvagem, onde é permitido até mesmo explodir os oponentes.

O game também se destaca pelos modos offline, com a possibilidade de jogar contra os amigos via Wi-Fi ou até mesmo usando Bluetooth.

Download do Armored Cars 2 | Android 2.3+

- MARS POP: BUBBLE SHOOTER (GRÁTIS)

Mars Pop é um game de puzzle com partidas online (Foto: Divulgação)

Dos criadores de “Talking Tom”, o game que encerra a nossa lista é Mars Pop: Bubble Shooter. Ao combinar características viciantes de jogos como Puzzle Bobble com multiplayer online, Mars Pop tornou-se um dos melhores games do gênero. Exclusivamente focado no multiplayer, é possível desafiar amigos online ou jogar contra pessoas desconhecidas. As partidas são rápidas, mas muito intensas. Após encerrar um combate, o jogador pode escolher algumas frases para provocar o oponente ou chamá-lo para uma revanche.

Download do Mars Pop: Bubble Shooter | Android 4.0+

Qual melhor celular intermediário para comprar? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.