Fifa 16 é o novo e aguardado título da premiada série de futebol anual da EA Sports. Com lançamento agendado pra 25 de setembro, o game chegará com grandes novidades, como a inclusão de seleções de futebol feminino. As cartas do popular modo Ultimate Team também foram modificadas, e tiveram seu visual revelado pela empresa. Confira.

Fifa 16 mostra melhorias e inovações na defesa, no meio e no ataque

Fifa 16 divulga novos designs das cartas do Ultimate Team (Foto: Reprodução/EA Sports)

Em breve postagem na página oficial dedicada ao modo Ultimate Team, a EA revelou o novo designs das cartas do modo multiplayer. Na imagem é possível conferir todos os modelos das cartas, desde as básicas e raras de Bronze, Prata e Ouro, até as versões especiais, lançadas ocasionalmente pela empresa.

Comparados aos modelos anteriores, os cards trazem um visual mais minimalista, com a aposta em cores mais discretas e poucos detalhes. As versões mais raras e especiais também ganharam um tratamento especial, com direito a cores metalizadas e texturas diferenciadas.

As cartas são as estrelas do modo Ultimate Team, onde os jogadores começam com um time modesto, e devem disputar partidas online e offline para arrecadar recursos, criando equipes

... com craques de todo o mundo. O jogo será lançado em 25 de setembro para PS4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.